Revelado oficialmente Assassin’s Creed: Valhalla

Estavam prometidas novidades e a Ubisoft não desiludiu revelando que o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed se vai chamar Assassin’s Creed: Valhalla. Amanhã pelas 15:45 (11:45 no Brasil) vai ser exibido um primeiro trailer de 4 minutos como podem constatar em cima.

Logo de Assassin's Creed: Valhalla
Logo de Assassin’s Creed: Valhalla

Para já a confirmação do jogo veio com a imagem promocional que podem ver em baixo. Tal como a imagem e o nome (Valhalla) indicam a história deverá acompanhar os Vikings e toda a mitologia nórdica.

Revelado oficialmente Assassin's Creed: Valhalla

Valhalla na mitologia nórdica e nas crenças de religiões pertencentes ao paganismo nórdico é um majestoso e enorme salão com 540 portas, situado em Asgard, dominado pelo deus Odin.

Escolhidos por Odin, metade dos que morrem em combate são levados para Valhala após a morte pelas valquírias, enquanto que a outra metade vai para os campos Folkvang da deusa Freia. Em Valhala, os mortos juntam-se às massas daqueles que morreram em combate conhecido como Einherjar, bem como vários heróis lendários da mitologia germânica, que se preparam para ajudar Odin durante os eventos do Ragnarök. Antes do salão ergue-se a árvore dourada Glasir, e o teto da sala está coberta de escudos de ouro. Várias criaturas vivem em torno do salão, como o veado Eikþyrnir e o bode Heidrun, ambos descritos como estando no topo de Valhala e consumindo a folhagem da árvore Læraðr.

Em outubro do ano passado foi lançado o mangá Assassin’s Creed: China, a obra segue a história de Shao Jun (protagonista do jogo Assassin’s Creed Chronicles: China), uma assassina treinada por Ezio Auditore da Firenze que deseja vingança contra um grupo Templário conhecido como Oito Tigres.

Anteriormente foi lançado no Japão o mangá Assassin’s Creed: Awakening (Assassin’s Creed IV: Black Flag -Kakusei-), uma adaptação da história do jogo Assassin’s Creed IV: Black Flag por Takashi Yano e Kendi Oiwa publicada entre agosto de 2013 e agosto de 2014 na extinta revista Jump X.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
3 , Maio , 2020 13:49

Super curioso com esse jogo. Depois da Grécia, agora será a mitologia nórdica. Finalmente a entrarem em grandes momentos históricos xD

Paulo De Lima Ramos
Paulo De Lima Ramos
Reply to  Nuno Alves
3 , Maio , 2020 22:14

Era para ser baseado em história ao invés de mitologia.

Nuno Alves
Nuno Alves
Reply to  Paulo De Lima Ramos
4 , Maio , 2020 13:54

AC sempre teve uma componente forte de mitologia, pensar o contrário é meio que ignorar o eixo central da história principal xD Fora que história e mitologia são bem ligadas uma à outra…

Dougfulll
Dougfulll
3 , Maio , 2020 13:49

Do no Japão nda kkkkkkk

Paulo De Lima Ramos
Paulo De Lima Ramos
Reply to  Dougfulll
3 , Maio , 2020 22:14

Eles queriam acontecimentos importantes na historia como base, Japão teve pouco impacto mundial até o período das guerras mundiais. Não sei se irão fazer dessa época.

Leandro
Leandro
3 , Maio , 2020 13:49

Origina e Odyssey foram incríveis, quem diria que ficaria empolgado com AC de novo.

Vinicius Mota
Vinicius Mota
3 , Maio , 2020 13:49

TOMARA QUE VENHA PARA PC…..

Joe
Joe
3 , Maio , 2020 22:14

Dos últimos, sei lá, 10 Assassins Creed’s se eu joguei 2 foi muito.