Estavam prometidas novidades e a Ubisoft não desiludiu revelando que o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed se vai chamar Assassin’s Creed: Valhalla. Amanhã pelas 15:45 (11:45 no Brasil) vai ser exibido um primeiro trailer de 4 minutos como podem constatar em cima.

Para já a confirmação do jogo veio com a imagem promocional que podem ver em baixo. Tal como a imagem e o nome (Valhalla) indicam a história deverá acompanhar os Vikings e toda a mitologia nórdica.
Valhalla na mitologia nórdica e nas crenças de religiões pertencentes ao paganismo nórdico é um majestoso e enorme salão com 540 portas, situado em Asgard, dominado pelo deus Odin.
Escolhidos por Odin, metade dos que morrem em combate são levados para Valhala após a morte pelas valquírias, enquanto que a outra metade vai para os campos Folkvang da deusa Freia. Em Valhala, os mortos juntam-se às massas daqueles que morreram em combate conhecido como Einherjar, bem como vários heróis lendários da mitologia germânica, que se preparam para ajudar Odin durante os eventos do Ragnarök. Antes do salão ergue-se a árvore dourada Glasir, e o teto da sala está coberta de escudos de ouro. Várias criaturas vivem em torno do salão, como o veado Eikþyrnir e o bode Heidrun, ambos descritos como estando no topo de Valhala e consumindo a folhagem da árvore Læraðr.
Em outubro do ano passado foi lançado o mangá Assassin’s Creed: China, a obra segue a história de Shao Jun (protagonista do jogo Assassin’s Creed Chronicles: China), uma assassina treinada por Ezio Auditore da Firenze que deseja vingança contra um grupo Templário conhecido como Oito Tigres.
Anteriormente foi lançado no Japão o mangá Assassin’s Creed: Awakening (Assassin’s Creed IV: Black Flag -Kakusei-), uma adaptação da história do jogo Assassin’s Creed IV: Black Flag por Takashi Yano e Kendi Oiwa publicada entre agosto de 2013 e agosto de 2014 na extinta revista Jump X.
Super curioso com esse jogo. Depois da Grécia, agora será a mitologia nórdica. Finalmente a entrarem em grandes momentos históricos xD
Era para ser baseado em história ao invés de mitologia.
AC sempre teve uma componente forte de mitologia, pensar o contrário é meio que ignorar o eixo central da história principal xD Fora que história e mitologia são bem ligadas uma à outra…
Do no Japão nda kkkkkkk
Eles queriam acontecimentos importantes na historia como base, Japão teve pouco impacto mundial até o período das guerras mundiais. Não sei se irão fazer dessa época.
Origina e Odyssey foram incríveis, quem diria que ficaria empolgado com AC de novo.
TOMARA QUE VENHA PARA PC…..
Dos últimos, sei lá, 10 Assassins Creed’s se eu joguei 2 foi muito.