Revolução gráfica do Minecraft foi cancelada

A Mojang anunciou que abandonou o Super Duper Graphics Pack, um update que prometida melhorar e muito os gráficos do Minecraft mas tal upgrade revelou-se “tecnicamente demasiado exigente para ser implementado”.

A primeira vez que ouvimos falar no DLC Super Duper Graphics Pack foi na E3 2017 onde a Microsoft e Mojang prometeram a introdução no jogo de “sombras dinâmicas, iluminação que flui através do nevoeiro, movimento nas folhas e grama, novas texturas, iluminação direcional, etc…”.

Na altura a Mojang afirmou que o DLC transformaria completamente Minecraft mas que seria, no entanto, completamente opcional.

A companhia afirmou:

Havia muito entusiasmo com o Super Duper dentro e fora do estúdio, mas infelizmente não estamos satisfeitos com o desempenho do pack nos dispositivos. Por esse motivo, estamos a parar o desenvolvimento do pack e procurar outras formas de experimentarem Minecraft com um novo visual.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joe
Joe
19 , Agosto , 2019 1:23

Os moders já fizeram isso, olhem os videos de Minecraft com Ray Tracing no Youtube kkkkk

Ryuujin Ayanokouji
Ryuujin Ayanokouji
19 , Agosto , 2019 1:23

Pq não adestrar monstros????? Não, vamo colocar em 3d

this guy
this guy
19 , Agosto , 2019 1:23

Basicamente eles iam fazer o mesmo que o Shaders faz, mas resolveram parar pq acharam difícil, pse triste pros que ainda continuam nesse jogo.