Mais...
    InícioJogosRiviera: The Promised Land vai receber lançamento para PC, Android e iOS

    Riviera: The Promised Land vai receber lançamento para PC, Android e iOS

    Sting Entertainment anunciou que o jogo Riviera: The Promised Land (Riviera: Yakusoku No Chi Riviera) já está disponível no Japão para Nintendo Switch e que também vai receber lançamento para o PC (Steam), Android e iOS numa data ainda por revelar.

    Além de gráficos em maior resolução, opção de avanço rápido, salvamento automático controlos simplificados e outras adições, também vai contar com uma nova história.

    Riviera: The Promised Land recebeu lançamento originalmente para a WonderSwan Color no dia 12 de julho de 2002 no Japão, depois recebeu uma versão para o Game Boy Advance no 28 de junho de 2005 na América do Norte, por último recebeu lançamento na PlayStation Portable no dia 4 de abril de 2008. Os lançamentos ocidentais foram publicados pela ATLUS na América do norte e pela 505 Games na Europa.

    Através da traseira da caixa do jogo para a PlayStation Portable podemos ler o seguinte:

    Regressa à Terra Prometida!

    O clássico RPG de culto regressa com muitos extras! Junta-te a Ein e aos Sprites na sua missão de salvar a ilha flutuante de Riviera da destruição iminente. Ao longo do caminho, descobre o que os fãs já sabem sobre Riviera: personagens fascinantes, histórias intrigantes e um sistema de batalha especificamente aperfeiçoado para jogar numa consola portátil. Tudo combinado com uma nova e incrível banda sonora que irá certamente agradar quer aos antigos fãs como aos novos jogadores. Regressa e mergulha no fantástico mundo de Riviera!

    Características principais:

    Uma história alargada com mais de 50 cenas reformuladas.
    Gráficos melhorados.
    Áudio com voz completa.
    Funcionalidade em dois idiomas.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares