InícioJogosRockstar revela quanto pode durar GTA 6: mais de 80 horas

Rockstar revela quanto pode durar GTA 6: mais de 80 horas

Se és fã da saga Grand Theft Auto, talvez seja boa altura para começares a reservar tempo livre a partir de 19 de novembro. Um artigo do jornalista Christopher Byrd, publicado no New York Times, revela que Grand Theft Auto VI promete ser um dos jogos mais longos e imersivos alguma vez lançados pela Rockstar Games.

Rob Nelson, codiretor do estúdio Rockstar North, contou ao jornalista que a sua própria experiência com o jogo, concluída em fevereiro, demorou cerca de 80 horas, contabilizando a história principal e alguns objetivos opcionais com impacto na narrativa.

Para se ter uma ideia da escala, a maioria dos jogadores demorou cerca de 51 horas e meia a terminar a história principal de Grand Theft Auto V, incluindo algumas missões secundárias. Já quem procurou completar tudo o que o jogo tinha para oferecer levou, em média, 89 horas e meia, havendo mesmo um registo de 132 horas e 36 minutos na versão para PlayStation 5. Não é claro quantas missões secundárias Nelson chegou a fazer durante a sua jogatana, mas quem pretender completar a 100% Grand Theft Auto VI deverá ter estes números como referência.

Paralelamente a esta revelação, a Rockstar Games disponibilizou um vídeo alargado sobre o jogo, depois de o mesmo ter estreado em exclusivo na Netflix. O vídeo, com quase 27 minutos de duração, já pode ser visto no canal oficial da Rockstar Games no YouTube e mostra o estado fictício norte-americano de Leonida, apresenta os protagonistas Jason e Lucia, e dá a conhecer algumas das atividades disponíveis dentro do universo do jogo.

Grand Theft Auto VI chega às lojas a 19 de novembro, com um preço de 80 euros.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares