Mais...
    InícioJogosRufus Albarea vai ser finalmente uma personagem jogável em The Legend of...

    Rufus Albarea vai ser finalmente uma personagem jogável em The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon

    A NIS America lançou mais um trailer para a versão inglesa de The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon que vai receber lançamento no dia 15 de janeiro de 2026 para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e PC (Steam, GOG e Epic Games Store), onde apresenta uma nova personagem.

    Rufus Albarea, novamente interpretado pelo célebre ator de voz D.C. Douglas, irmão de Jusius Albarea, foi uma personagem central em diversos eventos da série, desde o arco do Império de Erebonia, na quadrilogia The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, até ao seu epílogo, The Legend of Heroes: Trails into Reverie. Contudo, em nenhum destes jogos foi uma personagem jogável. Felizmente em The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon, essa lacuna será finalmente retificada porque o príncipe exilado vai ser finalmente jogável. Juntamente com os seus antigos e fiéis associados, Swin e Nadia, parte numa missão pessoal para redimir os seus pecados e destruir a Sociedade Ouroboros de uma vez por todas.

    Na página de The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon podemos ler:

    Van Arkride e os membros da Arkride Solutions estão de volta, e desta vez o futuro de todo o continente de Zemuria está em jogo! O povo de Zemuria aguarda ansiosamente o lançamento da primeira incursão da humanidade no espaço. Um convite repentino da Marduk para cooperar num exercício de treino de alta tecnologia coloca Van, o Ashen Chevalier, Rean Schwarzer, e o Padre Kevin Graham em rota de colisão com os segredos que estão no centro de Zemuria.

    Os seus caminhos podem divergir, mas a questão final permanece a mesma: o que está para além do limite do horizonte?

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares