Rumor: CyberConnect2 prepara um novo jogo de Naruto: Ultimate Ninja Storm

Segundo o insider Senju in Japan, a Bandai Namco Entertainment trabalha num novo jogo da série Naruto: Ultimate Ninja Storm.

O mesmo poderá chegar ao mercado em 2023 e existe a possibilidade de surgir com um nome diferente em vez de se chamar Naruto: Ultimate Ninja Storm 5, visto que desde o início de Boruto: Naruto Next Generations, a CyberConnect2, não produziu um jogo, e o anime já apresentou dezenas de novas personagens, tais como Kawaki, o modo “Baryon” de Naruto, ou os vilões Otsutsuki. Faria todo o sentido descartar o nome atual em prol da nova geração de ninjas de Konoha.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ragna27
Ragna27
19 , Abril , 2022 13:10

Gostaria de vê algo novo da C2 para Naruto, porém em time que está ganhando não se mexe né

Bruno Reis
Bruno Reis
Reply to  Ragna27
19 , Abril , 2022 13:55

Seria interessante sim, e agora com o Boruto poderá fazê-lo, mas deve seguir os mesmos moldes dos anteriores como disseste só mesmo adicionar as novas personagens às existentes.

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
20 , Abril , 2022 18:52

Naruto, pq Boruto não consegue levar a obra nas costas kkkkkk