Rumor: God of War Ragnarok pode receber lançamento no arranque de 2022

Kratos poderá regressar até ao final do segundo trimestre de 2022

A Sony Interactive Entertainment partilhou uma imagem no website sobre os próximos jogos que vão receber lançamento no final deste ano e no início do próximo.

Um dos titulos que despertou logo atenções foi God of War: Ragnarok, a segunda parte e conclusão das aventuras nórdicas de Kratos. Independentemente se foi um erro ou não, a ilustração foi retirada poucos minutos depois. Contudo, não foi o suficiente para se espalhar nas redes sociais e gerar muita especulação.

Caso a veracidade da mesma se verifique o próximo capitulo de God of War pode chegar às consolas PlayStation 4 e PlayStation 5 até ao final do segundo trimestre de 2022.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.