Mais...
    InícioJogosS.T.A.L.K.E.R 2: Heart of Chornobly para PlayStation 5 vai receber lançamento em Novembro...

    S.T.A.L.K.E.R 2: Heart of Chornobly para PlayStation 5 vai receber lançamento em Novembro de 2025

    GSC Game World anunciou que o jogo S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl vai receber lançamento para a PlayStation 5 no dia 20 de novembro de 2025. As pré-reservas já estão disponíveis através da PlayStation Store.

    A versão PlayStation 5 vai fazer uso das capacidades do Dualsense, que incluem feedback háptico e gatilhos adaptáveis e em melhorias técnicas exclusivas para a PlayStation 5 Pro.

    Na página de S.T.A.L.K.E.R 2: Heart of Chornobly podemos ler:

    Bem-vindo à Zona

    Uma área de exclusão à volta da central nuclear de Chornobyl. Repleta de radiação, mutantes e anomalias, atrai continuamente aventureiros de fora do seu perímetro.

    Caçadores de recompensas habitam as profundezas da Zona, atraídos pelos seus tesouros escondidos e mistérios enigmáticos. Estas são conhecidos como stalkers. Estás pronto para te tornares num deles?

    S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é uma nova entrada na lendária série, apreciada por milhões de jogadores em todo o mundo.

    A combinação única de shooter na primeira pessoa, simulação imersiva e terror está de regresso. Mergulha no mundo aberto detalhado e intrincado, acompanhado por gráficos de última geração e uma narrativa rica, tudo envolto na atmosfera intensa de uma aventura mortal. S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl pretende ser a melhor experiência S.T.A.L.K.E.R., com um mundo único e distinto e uma história que é moldada pelas escolhas do jogador.

    Desempenha um papel importante numa história cinematográfica ramificada que se desenrola num cenário local pós-apocalítico de ficção científica sombria.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares