InícioJogosSagat vai conquistar o plantel de Street Fighter 6 em Agosto de...

Sagat vai conquistar o plantel de Street Fighter 6 em Agosto de 2025

A CAPCOM anunciou durante a transmissão CAPCOM Spotlight de 26 de junho de 2025 que Sagat, a primeira personagem DLC do Ano 3 de Street Fighter 6 vai receber lançamento para a PlayStation 4, Playstation 5, e PC (Steam) no dia 5 de agosto de 2025.

Os jogadores poderão visitar as montanhas da Tailândia enquanto conhecem e interagem com o imperador do Muay Thai como Mestre no modo World Tour e assumem o seu comando dos modos “Battle Hub” e “Fighting Ground”

O Fighting Pass de Sagat contará com conteúdo temático da personagem a partir no dia 4 de julho de 2025. Adicionalmente também vai incluir conteúdo que poderá ser utilizado na Fighting Ground, tais como cores EX para Ryu e Ken.

Todos merecemos férias e os World Warriors não são exceção. Por isso numa data ainda a anunciar este verão, os jogadores também podem contar com diversos fatos de banho para os seus lutadores favoritos.

As outras personagens DLC do Ano 3 são as seguintes:

C. Viper – Outono de 2025
Alex – Início da Primavera de 2026
Ingrid – Fim da Primavera de 2026

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares