Mais...
    InícioJogosScarlet Nexus recebe o seu terceiro e último DLC

    Scarlet Nexus recebe o seu terceiro e último DLC

    Assiste à origem das motivações de Karen Travers

    A Bandai Namco Entertainment informa que o terceiro e último “Brain Eater Pack” para Scarlet Nexus já está disponível.

    Os jogadores em posse do “Season Pass” já podem mergulhar numa nova história. O “Episódio Karen: História Desconhecida”, decorre no longínquo ano de 1996. Os jogadores poderão testemunhar a origem de Karen Travers por quatro episódios que podem ser assistidos se forem superadas novas provas. Entre estes desafios, o jogador terá de enfrentar um novo inimigo no “Vision Simulator” introduzido na última atualização. Devido a um pico acentuado de dificuldade e “spoilers” do jogo principal recomendamos terminarem ambas as campanhas antes de se enveredarem por este “DLC”.

    Além da história perdida do capitão da OSF, os jogadores poderão aceder a dois conjuntos de figurinos recém-desenhados: o “Guardian Attire set” baseado na roupa de Karen pelo artista conceptual Tamami Ishikawa e o “Heir Attire set” criado por Masakazu Yamashiro, o “designer” dos grotescos “Others”. Também incorporado no terceiro DLC, está um novo plugin “Status Aliment Resister” que quando for desbloqueado adiciona novos efeitos nas batalhas.

    Acompanhando o último “DLC” a atualização gratuita 1.07 traz consigo um novo nível de dificuldade “Muito Difícil” onde os danos retirados aos inimigos são duas vezes maiores do que a dificuldade normal e os danos tratados são x0.6. Novos desafios e novas recompensas aguardam os jogadores, bem como um novo presente para a tua equipa!

    Finalmente, a atualização gratuita vem com o altamente solicitado modo fotográfico que garantirá uma experiência cativante e permitirá que os fãs partilhem a sua viagem pelo mundo de Scarlet Nexus.

    Scarlet Nexus já está disponível para as plataformas PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series e PC (Steam).

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares