Mais...
    InícioJogosScott Pilgrim EX vai libertar muito caos e diversão nas Consolas e...

    Scott Pilgrim EX vai libertar muito caos e diversão nas Consolas e PC em Março de 2026

    Tribute Games anunciou que o jogo Scott Pilgrim EX vai receber lançamento para PlayStation 4Xbox SeriesNintendo SwitchPlayStation 5, e PC (via Steam) no dia 3 de março de 2026, e juntará Matthew Patel and Robot-01 ao elenco de personagens jogáveis.

    Matthew Patel leva um toque teatral e um caos místico para o campo de batalha. Com um estilo que combina fogo e exibicionismo ritualista, Patel manipula o ritmo do combate como um mestre de marionetas através dos seus demónios hipsters invocados para distrair inimigos, controlar multidões e montar armadilhas que podem inclinar a balança a favor da sua equipa. As suas habilidades sobrenaturais permitem-lhe invocar braços extra, lançar rajadas de chamas e libertar golpes finais devastadores imbuídos de poder mítico.

    O Robot-01, por sua vez, é pura precisão e punição ao atravessar o ecrã a alta velocidade com propulsores e transformações enquanto desfere golpes brutais a um ritmo vertiginoso. Uma unidade de combate construída para o caos, o Robot-01 transforma-se a meio da batalha, dispara ataques de longo alcance enquanto liberta poderosos ataques físicos

    Scott Pilgrim EX acompanha Scott, Ramona e um grupo crescente de aliados na luta contra uma entidade misteriosa que se apoderou de Toronto. A história começa com o rapto da banda Sex Bob-omb e o roubo dos seus instrumentos. Este rumo de acontecimentos leva alliados, e antigos inimigos, a formarem uma aliança e embarcar numa missão de resgate. No lançamento, estarão disponíveis sete personagens jogáveis, com mais personagens a serem anunciadas futuramente.

    Toronto transforma-se num verdadeiro palco em estilo pixel art, repleto de referências às novelas gráficas de Bryan Lee O’Malley, missões secundárias e diversos objetos do cenário que podem ser utilizados como armas.

    A nova história foi coescrita por O’Malley e pela própria Tribute Games, conta também com uma banda sonora original composta pelos Anamanaguchi, responsáveis também pela música do jogo anterior.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares