Mais...
    InícioJogosSega muda a sua posição relativamente a NFTs em jogos

    Sega muda a sua posição relativamente a NFTs em jogos

    A Sega foi uma das companhias que mais entusiasmo mostrou na implementação de NFTs nos videojogos, mas numa entrevista ao Bloomberg, o co-diretor de operações da Sega, Shuji Utsumi, revelou que a companhia mudou a sua posição afastando-se dos NFTs e tecnologia blockchain nos seus jogos.

    Segundo Utsumi esta decisão visa não desvalorizar as franquias da Sega como Sonic The Hedgehog ou Yakuza.

    A Sega juntamente com companhias como a Square Enix e a Bandai Namco anteriormente defendiam o uso de tecnologia baseada em blockchain para aumentar o apelo dos seus jogos, mas o colapso do mercado de moedas digitais eliminou em muito o seu apelo.

    A Sega vai, no entanto, ainda permitir que franquias suas menos populares possam ser utilizadas em NFTs e pode utilizar tecnologia blockchain nos seus jogos secundários.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares