Mais...
    InícioJogosSEGA registou marcas para “Skies of Arcadia” e “Eternal Arcadia”

    SEGA registou marcas para “Skies of Arcadia” e “Eternal Arcadia”

    Skies of Arcadia cover screenshot

    No Japão a SEGA registou novas marcas para Skies of Arcadia (Eternal Arcadia), o RPG que foi originalmente lançado para Dreamcast em outubro de 2000. Uma versão melhorada para GameCube intitulada Skies of Arcadia Legends, ou Eternal Arcadia Legends, foi lançada em dezembro de 2002. O jogo nunca foi portado ou remasterizado para sistemas moderna, apesar de ser um dos jogos mais requisitados pelos fãs.

    Embora o novo registo não revelada nada ainda, pode ser um indicativo de que estará em desenvolvimento algum projeto envolvendo a franquia. Principalmente se tivermos em consideração que a SEGA está atualmente num processo de ressuscitar várias das suas IPs inativas, numa tentativa de as reintroduzir aos jogadores modernos.

    Esta renovação de marca de marca e estar a se aproximar do seu décimo quinto aniversário pode retificar este inconveniente através de um remaster ou remake da aventura de Vyse, Aika, Fina e o resto dos Sky Pirates.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares