A Sega aproveitou o Nintendo Direct de hoje para anunciar três títulos importantes para a Nintendo Switch 2, incluindo datas de lançamento específicas e uma Demo. Os jogos em questão são Persona 3 Reload, Two Point Museum e Virtua Fighter 5 R.E.V.O. World Stage.
Persona 3 Reload será o primeiro a chegar, com lançamento marcado para 23 de outubro de 2025. O jogo vai permitir aos jogadores experimentar uma demo que inclui a abertura da história, onde assumem o papel de um estudante transferido que desperta poderes especiais durante a misteriosa Hora Sombria. A demo contempla a primeira batalha épica contra um boss formidável, e os dados salvos podem ser transferidos para a versão completa.
Os jogadores que comprarem Persona 3 Reload em pré-venda receberão como bónus o conjunto de música de fundo de Persona 4 Golden, disponível apenas antes do lançamento. O título já está disponível noutras plataformas, incluindo PlayStation, Xbox e PC, mas esta será a primeira versão para hardware Nintendo.
Two Point Museum chega poucos dias depois, a 28 de outubro de 2025, trazendo a fórmula de simulação de gestão dos criadores de Two Point Hospital e Two Point Campus para um novo ambiente. Os jogadores assumem o papel de curadores aspirantes, desenhando e refinando museus para criar experiências definitivas para os visitantes. O jogo inclui mecânicas de envio de equipas especialistas em expedições para procurar artefactos raros.
Virtua Fighter 5 R.E.V.O. World Stage será lançado no inverno para Nintendo Switch 2, enquanto as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S chegam a 30 de outubro de 2025. Esta nova iteração da pioneira série de luta 3D inclui rollback netcode, suporte para cross-play entre plataformas e um novo modo para um jogador.
Os jogadores que já possuem Virtua Fighter 5 R.E.V.O. no Steam receberão uma atualização gratuita para a versão World Stage quando esta for lançada.