Os Top Hat Studios, foram nas redes sociais algo de assédio e até ameaças de morte por causa de Sense – A Cyberpunk Ghost Story, o seu jogo de aventura cyberpunk que despertou a ira de alguns internautas por as suas personagens terem as mamas grandes.
O estúdio sempre recusou ceder e censurar o seu jogo e o receio de alguns jogadores era que a Sony cede-se à pressão mediática e impusesse restrições, mas tal não vai acontecer, com o estúdio a revelar que Sense – A Cyberpunk Ghost Story passou o QA da Sony e que vai ser lançado dia 12 de fevereiro sem censura para PS4 e PS5.
Inspirado nos clássicos jogos de aventura e nas origens do género de terror de sobrevivência, Sense – A Cyberpunk Ghost Story celebra uma atmosfera em que o medo vai tomando lenta e sorrateiramente conta do jogador, ao invés de colocar a tónica numa ação vertiginosa ou sustos repentinos. Com um ritmo, ambiente e história pensados ao pormenor, este argumento futurista combina a exploração e resolução de problemas em 2,5D com tensos encontros com fantasmas que surgem através de falhas paranormais na nossa própria realidade.
Na Neo Hong Kong, no ano de 2083, a jovem Mei Lin Mak é arrastada para um turbilhão de terror sobrenatural. Ao olhar para este mistério centenário, Mei é obrigada a questionar a sua perceção da realidade e os seus próprios olhos cibernéticos. Sob as luzes de néon de uma paisagem urbana cyberpunk, as ruínas dos Chong Sing Apartments escondem um segredo sangrento iluminado pelas tradições do folclore chinês e inovações do futuro industrial. Se quiser escapar a este pesadelo, Mei Lin tem de explorar este complexo, juntar as histórias de 14 almas perdidas e descobrir a verdade sobre a maldição da sua própria família.
Mano qual é o problema dessas pessoas? eu mesmo adoro mamas grandes.kkkk
É a aquela conversa de que isso sexualiza a mulher e faz os homens as verem apenas como pedaços de carne e bla bla bla.
Tomara que o jogo fique ainda mais conhecido graças a esse choro dos militantes kkkk
o jogo ta daora. é tanto mimimi q esse povo enche o saco. deve ser os mesmos q tava hateando a uzaki.
juro que eu não consigo entender o hate a esse tipo de jogo, ao mesmo tempo que defendem como “empoderamento” gente que aparece igualmente com roupa provocante….
eu até acho que algumas discussões são mto válidas no que diz respeito a sexualizar certas coisas, mas isso não faz nenhum sentido
Eu acho que é aquele negócio de poder se vestir como quiser sem ser visto ou vista como pedaço de carne.
Politicamente Correto é um saco.