Showa American Story transporta-te para uma realidade diferente e brutal

Combate os mortos em busca de respostas neste RPG de ação

A 2P Games e a NEKCOM Games anunciaram o jogo Showa American Story.

Este vai ser um RPG de ação pós-apocalíptico baseado na cultura dos anos 90. Embora não tenham sido disponibilizadas datas ou janelas de lançamento, foi divulgado que vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, e PC (Steam).

O jogo transporta-nos para uma realidade alternativa futura onde a Showa 66, uma das maiores empresas do Japão comprou a maior parte dos Estados Unidos. Devido a este acontecimento, a cultura japonesa emigrou para o ocidente, e os costumes entre as duas regiões criaram uma cultura singular.

Um “misterioso incidente catastrófico mudou este mundo drasticamente” e, após um longo período, Choko, uma adolescente, renasce dos mortos para combater zombies, criaturas demoníacas e sobreviventes humanos em busca de respostas.

Segundo as produtoras, os combates serão grotescos e viscerais. Os jogadores enfrentarão hordas de criaturas enquanto atacam com um extenso armas brancas e de fogo, e esquivam-se das investidas inimigas mantendo um ritmo acelerado.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
10 , Janeiro , 2022 1:57

Essa música enquanto passa os acontecimentos, mds…