Sims 4 introduz pronomes personalizáveis

A EA e a Maxis lançaram hoje uma nova atualização para Sims 4, com o objetivo de tornar o jogo um lugar mais inclusivo com uma nova funcionalidade que dá aos jogadores a capacidade de personalizar os pronomes dos Sims que criam.

No comunicado podemos ler:

A inclusividade tem sido um valor central do Sims há mais de 22 anos, e a equipa acredita que a diversidade impulsiona a sua inovação e a sua comunidade para a frente. Era importante para a equipa de desenvolvimento do Sims acertar no recurso de pronomes, e eles trabalharam em estreita colaboração com o It Gets Better Project e o GLAAD para entender melhor o uso e o impacto dos pronomes e onde as representações binárias de género estão presentes no Sims 4.

A partir de hoje, os jogadores podem experimentar a primeira versão da atualização de pronomes personalizáveis na versão inglesa do jogo. Esta primeira atualização é apenas um passo na direção de uma experiência mais inclusiva para a Simmers, e a equipa pretende atualizar e melhorar esta funcionalidade ao longo do tempo para suportar mais idiomas.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments