Sonic Colours Remastered surge num site oficial de localizações alemão

Sonic poderá regressar ao parque de diversão do Dr. Eggman muito breve

Sonic The Hedgehog soprará trinta velinhas do seu bolo de aniversário este verão, e a SEGA promete muitas novidades para os fãs do ouriço azul supersónico!

Uma destas novidades parece ser uma versão remasterizada de Sonic Colours para as plataformas atuais. Kutairo, um utilizador no Twitter, refere que descobriu a existência desta versão através da iksample, a responsável pela localização alemã de produtos do Sonic. Segundo o site os trabalhos de localização para Sonic Colours Remastered terminaram a 20 de dezembro do ano passado.

Estes desenvolvimentos parecem ser bastante credíveis não só pela fonte oficial como o facto que a versão original do jogo não teve vozes ou textos em alemão.

Sonic Colours recebeu o seu lançamento originalmente em 2010 para a Nintendo Wii e Nintendo DS. Este apresentou ao mundo os simpáticos alienígenas, Wisps, que se aliam a Sonic e Tails para impedir que o louco Dr. Eggman crie um parque de diversões interplanetário com os esforços destes habitantes espaciais. Para muitos, esta é uma das melhores aventuras de Sonic, e foi o molde para a criação dos níveis intercalados 2D e 3D de Sonic Generations.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alexandre Paz
Nuno Alexandre Paz
9 , Abril , 2021 19:32

BOOOOORAAAAAA