Mais...
    InícioJogosSonic Superstars detalha o Battle Mode

    Sonic Superstars detalha o Battle Mode

    Compete online ou com amigos no sofá

    A SEGA revelou novas informações sobre o modo de batalha de Sonic Superstars que vai colocar até 8 jogadores online em simultâneo ou quatro jogadores localmente numa variedade de corridas, níveis de sobrevivência e muito mais!

    No Battle Mode os jogadores assumem o controlo de um Metal Fighter, personalizam como desejam e competem para ganhar em três partidas numa variedade de minijogos selecionados aleatoriamente que incluem:

    • Race – Atinge a meta antes dos outros jogadores.
    • Zap Scrap – Dispara balas para atacar os outros jogadores. Os pontos são adicionados quando se causa dano a um adversário e diminuem quando se sofre dano. Abre uma caixa de objetos para ganhares uma única bala potente.
    • Star Snatcher – Recolhe estrelas dentro do tempo limite. Perderás uma estrela se sofreres danos.
    • Survival – Mantém-te no cenário até ao fim enquanto evitas balas de canhão que voam da parte de trás do ecrã. O andaime desmorona-se se for atingido por uma bala de canhão ou se ficares muito tempo encima. Se caíres do ecrã, estás fora do jogo.
      Os pontos são ganhos de acordo com a classificação da batalha em cada ronda e o jogador com mais pontos acumulados ganha!

    Nas batalhas online também podem ganhar medalhas e usá-las na loja para comprar peças personalizadas para o Metal Fighter. O tipo de peças que podem comprar aumenta à medida que avançam no jogo. A mudança de peças não afeta as habilidades do Metal Fighter.

    No modo de batalha offline, podem jogar sozinhos contra adversários controlados pelo CPU ou com até três outros jogadores no modo de ecrã dividido. Não existem medalhas ou alterações de rankings no modo offline.

    Sonic Superstars será lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) no dia 17 de outubro.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares