Sony também poderá apresentar publicidades nos seus jogos

Durante este ano poderemos assistir ao lançamento deste programa

Parece que o rumorado modelo de publicidade da Microsoft agradou à sua rival.

Isto porque após as notícias sobre o mesmo, também surgiram rumores que a Sony Interactive Entertainment já testa uma versão muito semelhante nos jogos PlayStation gratuitos, tais como Fortnite ou World of Tanks, e poderá chegar ainda este ano.

Fortnite 144 milhões de dólares Ucrânia

Os moldes são essencialmente os mesmos, ou seja, permitir um retorno extra de rendimentos para as empresas. No entanto, ainda não tivemos indicadores se a Sony vai receber uma parte dos lucros. O único elemento que parece diferir é que existem relatos em que se assistirmos a determinadas publicidades -nos jogos que o permitem- poderemos receber “items” ou outras bonificações exclusivas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments