Space Jam: A New Legacy – The Game é anunciado para as consolas e serviços Microsoft

Um titulo gratuito para os fãs da marca verde

A Digital Eclipse anunciou que o jogo Space Jam: A New Legacy – The Game vai receber lançamento a 1 de julho para a Xbox Series, Xbox One e Xbox Game Pass Ultimate e a 15 de julho chegará ao PC através da Microsoft Store.

Através da página da Microsoft Store podemos ler:

O Esquadrão Looney enfrenta o Esquadrão Valentão numa mistura maluca de pancadaria e basquetebol! Em dezembro de 2020, A Xbox pediu para que todos os jogadores, fãs de Space Jam e entusiastas da programação enviassem suas ideias para um novo jogo de Space Jam: A New Legacy, que chegaria em primeiro lugar ao Xbox Game Pass Ultimate.

Após avaliar envios do mundo inteiro, a Xbox e a equipa de desenvolvimento da Digital Eclipse selecionaram as ideias e conceitos de jogo de dois vencedores sortudos, o que resultou num dos desafios mais malucos de todos os tempos: como parte de um plano para se tornar uma força digital omnipotente, uma inteligência artificial perigosa, chamada Al-G Rhythm, prendeu o ícone global e astro do basquete LeBron James no servidor da Warner Bros.

O seu intuito é colocar o seu Esquadrão Valentão contra o LeBron e o Esquadrão Looney num jogo de basquetebol super tecnológico de alto risco. Contudo, se LeBron, Buggs Bunny e Lola Bunny encontrarem as três partes do “”Código Legado””, poderão usá-lo para abrir o covil secreto do Al-G. Porém, o percurso é barrado por um exército de robôs da IA… e os membros do Esquadrão Valentão: The Brow e White Mamba. Acaba com o exército do Al-G neste jogo de pancadaria 2D e usa as cartas colecionáveis para receber a ajuda de outros membros do Esquadrão Looney. Será que o trabalho em equipa do Esquadrão Looney será suficiente para impedir os planos do Al-G Rhythm?

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
1102
1102
23 , Junho , 2021 15:28

Fizeram… um beat up…

Sasukeavenger
23 , Junho , 2021 15:54

mas não era de basquete? quando vi fiquei animado, pensado que poderia ser uma continuação do Space Jam do PS1, mas depois de ver o trailer aí, putz, doeu…
Azar deles, não comprarei.

Landon Lenny
Landon Lenny
Reply to  Sasukeavenger
25 , Junho , 2021 5:02

o loney tunes Basket.Ball do SNES era melhor do que

o Space Jam do ps1

Landon Lenny
Landon Lenny
25 , Junho , 2021 5:01

no SNES tinha um jogo excelente chamado Lonney Tunes B.Ball … esses personagens da Warner são tão carismáticos q da pra fazer um tanto de jogo massa com eles

1102
1102
Reply to  Landon Lenny
25 , Junho , 2021 6:00

Mas hoje tão envolvidas em cada polêmica e a geração deles meio que já passou.