Mais...
    InícioJogosSpell Trigger vai receber lançamento para PC

    Spell Trigger vai receber lançamento para PC

    A Tosca Orca anunciou que o jogo Spell Trigger vai receber lançamento para PC (Steam) numa data de ainda por revelar.

    Através da página de Spell Trigger na Steam podemos ler:

    Liberta feitiçaria moderna neste shooter RPG multiplayer na terceira frenético que combina tiroteios precisos com feitiçaria devastadora. Empunha o Spell Trigger, uma arma que funde poder arcano com armas de fogo, e enfrenta uma força de outro mundo por detrás de uma misteriosa onda de sono e mortalidade que ameaça a humanidade.

    Assume o papel de Vivian, a Warden Magus escolhida para estar na linha da frente do colapso. Armada com o Spell Trigger, uma arma que combina armas modernas com poder bruto de feitiços, confronta uma força sobrenatural responsável pela misteriosa onda de sono e mortalidade que ameaça a humanidade.

    Características Principais:

    • Combate Infundido com Feitiços – Dispara, lança feitiços e encadeia habilidades numa ação fluida de shooter em terceira pessoa.
    • Suporte Multiplayer – Junta-te a amigos para enfrentar missões em conjunto.
    • Progressão e Personalização – Sobe de nível, desbloqueia novos feitiços e melhora o teu arsenal.
    • Campanha Narrativa Imersiva – Enfrenta uma fação oculta de entropia que ameaça a humanidade, com missões que expandem o lore da Magus Orde.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares