O muito aguardado , o próximo jogo do popular produtor , está envolto em polémica desde a sua génese com o jogo recordista de crowdfunding (financiamento coletivo) a arrastar-se por múltiplos anos e a sua componente singleplayer Squadron 42 também ainda não tem data de lançamento.

No entanto, tal não impede Carl Jones, o diretor de operações na Cloud Imperium Games de afirmar que a companhia planeia produzir múltiplas continuações de Squadron 42.

é um projeto que teve início em 2012 pelo talentoso que nos trouxe jogos como Wing Commander, Starlancer e Freelancer.  recorreu ao crowdfunding (financiamento coletivo) para se libertar das restrições das grandes editoras que não estavam dispostas em arriscar num simulador espacial exclusivo para PC.

A visão de  para  é extremamente ambiciosa, razão pela qual atraiu tantos apoiantes, o jogo será uma combinação de MMORPG com simulador espacial, com componentes de exploração, combate na primeira pessoa, corridas, gestão de economia, etc…

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Febaxmann
Febaxmann
14 , Janeiro , 2022 3:05

O cara não consegue entregar um jogo depois de quase uma década de desenvolvimento e já tá pensando em um monte de continuações?

E ainda tem gente comprando “naves” que nem começaram a ser desenvolvidas ainda por valores obscenos; literalmente pagando fortunas por imagens .png.

Sério, vai ser épico se esse jogo acabar virando o “Duke Nukem Forever” moderno.