Mais...
    InícioJogosSquare Enix abre o website comemorativo ao 35.º aniversário da série Final...

    Square Enix abre o website comemorativo ao 35.º aniversário da série Final Fantasy

    O lendário RPG vai completar 35 anos no final de 2022

    A Square Enix criou um “website” alusivo ao 35.º aniversário de Final Fantasy em inglês e japonês.

    A série Final Fantasy vai celebrar o seu 35.º aniversário a 18 de dezembro de 2022. O primeiro jogo Final Fantasy foi lançado para a Famicom a 18 de dezembro de 1987 no Japão.

    Atualmente, o “website” contém o seguinte conteúdo:

    35.º aniversário de Final Fantasy

    O primeiro título de Final Fantasy recebeu lançamento a 18 de dezembro de 1987 e em 2022 a série alcança o seu 35.º aniversário.

    Ao longo deste 35.º aniversário, traremos muitas novas e empolgantes formas de desfrutar dos mundos de Final Fantasy. Por favor, aguardem o que Final Fantasy tem reservado para todos.

     Mensagens

    Yoshinori Kitase, o produtor de Final Fantasy VII Remake

    V = 30, VII = 25, XI = 20

    O que pensam que estes números significam?

    Bem, na verdade, são os aniversários dos títulos de Final Fantasy deste ano. Todos os anos, vários títulos comemoram os seus aniversários, mas se pensarem bem, é bastante incomum tantos alcançarem estes números.

    Este fator apenas é possível devido ao suporte duradouro e apaixonante que cada fã coloca na série. Desde já um muito obrigado a todos.

    Este ano, a própria série Final Fantasy comemora seu 35.º aniversário.

    Continuaremos a trabalhar arduamente para tornar cada jogo Final Fantasy um que vos acompanhará para o resto das vossas vidas

    O site Final Fantasy 35th oferecerá suporte a novos lançamentos, partilhando informações sobre os próximos títulos e outros produtos. Esperamos que estejam animados para o futuro de Final Fantasy!

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares