Mais...
    InícioJogosSquare Enix confirma continuação de NieR: Automata

    Square Enix confirma continuação de NieR: Automata

    A Square Enix anunciou que NieR: Automata ultrapassou os 10 milhões de cópias vendidas por todo o mundo.

    O RPG de ação foi lançado originalmente para a PlayStation 4 no Japão a 23 de fevereiro de 2017, chegando posteriormente à América do Norte a 7 de março e à Europa a 10 de março. A versão PC, disponibilizada através da Steam, foi lançada mundialmente a 17 de março do mesmo ano. A adaptação para a Xbox One ficou disponível a 26 de junho de 2018.

    Mais tarde, a edição “Game of the YoRHa” chegou à PlayStation 4 e PC em fevereiro de 2019, enquanto a edição “The End of YoRHa” foi lançada para a Nintendo Switch a 6 de outubro de 2022.

    A Square Enix confirmou ainda que uma continuação de NieR: Automata encontra-se em desenvolvimento. Mantém-se, assim, a esperança de que ao longo deste ano possam ser reveladas novidades sobre o futuro da série.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares