Square Enix vai celebrar o 25.º aniversário de Final Fantasy VII com uma transmissão especial online

Um dos jogos mais influentes da indústria vai celebrar o seu 25.º aniversário a 31 de janeiro

A Square Enix anunciou uma transmissão comemorativa a Final Fantasy VII, isto porque o lendário RPG da Squaresoft que recebeu lançamento originalmente para a PlayStation vai fazer celebrar o seu 25.º aniversário a 31 de janeiro de 2022.

O evento poderá ser acompanhado através do YouTube e vai contar com as participações de Tetsuya Nomura, e Yoshinori Kitase, o diretor e o produtor de Final Fantasy VII Remake respetivamente. Além de uma grande viagem nostálgica, outro dos focos da transmissão será o jogo Final Fantasy VII: The First SOLDIER, e na mesma certamente que teremos novas informações do titulo mobile, e quem sabe também de Final Fantasy VII: Ever Crisis e da mais que aguardada segunda parte de Final Fantasy VII Remake.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments