InícioJogosSteins;Gate 0 - Gameplay

Steins;Gate 0 – Gameplay

O site oficial de , a sequela da novel que vai ser lançada a 10 de Dezembro, colocou online um vídeo com gameplay centrado no personagem Rintarō Okabe.

Com produção por Tatsuya Matsubara, o design de personagens é mais uma vez de  e a música é de Takeshi Abe. será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita.

O jogo original de  foi originalmente lançado em 2009 para Xbox 360 sendo que mais tarde sofreu um port para PC, PlayStation Portable, PlayStation 3, PlayStation Vita e smartphones.

 inspirou em 2011 uma série anime vencedora dos OtakuPT Awards 2011 e em 2013 foi lançado um filme que serve de epílogo à série.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Weslley de Sousa
Weslley de Sousa
14 , Julho , 2019 1:50

A história possui seus méritos, é incrível e tudo mais…
Só que rapaz, não senti mudança nenhuma no jogo. Nem mesmo uma tentativa dele não se parecer um livro ou diferenciação nos traços, melhorias… sei lá.

Lucio
Lucio
14 , Julho , 2019 1:50

Ansioso pelo anime disso
steins;gate é uma série épica
o que vier dele não exitarei em ver.

- Publicidade -

Notícias

Populares