Mais...
    InícioJogosStellar Blade é oficialmente o jogo Coreano que mais rapidamente vendeu na...

    Stellar Blade é oficialmente o jogo Coreano que mais rapidamente vendeu na Steam

    A SHIFT UP divulgou recentemente o seu relatório de resultados de 2025, onde apresentou uma visão geral das finanças, receitas, despesas e outros dados da empresa.

    O relatório reforça o sucesso estabelecido e contínuo de Stellar Blade, que alcançou mais de três milhões de cópias vendidas entre o PC e a PlayStation 5, e o alcance de quase 200 mil jogadores em simultâneo na Steam, cujas avaliações são positivas por 98% dos utilizadores. Além disso, o jogo ocupa o primeiro lugar no histórico de desempenho de jogos da PlayStation para o PC no que diz respeito ao pico de jogadores em simultâneo, com mais do dobro do segundo colocado.

    Outros jogos editados pela Sony Interactive Entertainment para o PC em termos de pico de jogadores simultâneos incluem:

    Ghost of Tsushima: Director’s Cut – 77 mil
    God of War (2018) – 73 mil
    Marvel’s Spider-Man Remastered – 66 mil
    Horizon Zero Dawn – 57 mil
    The Last of Us: Parte I – 37 mil

    Na secção de perguntas e respostas, é afirmado que Stellar Blade foi considerado como a expansão de plataforma mais bem-sucedida da história de jogos AAA. Tornou-se no jogo coreano mais rapidamente vendido na Steam ao ultrapassar um milhão de unidades vendidas em apenas três dias.

    Por fim, Project Spirits, apresentado com nova arte em junho de 2025, continua em desenvolvimento e em processo de recrutamento, com lançamento previsto após 2027, atualmente é encarado como o objetivo principal da SHIFT UP.

    O relatório completo também inclui uma análise financeira detalhada e comentários sobre Goddess of Victory: NIKKE, um jogo mobile que é destaque na edição completa de Stellar Blade.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares