Stormdivers é novo título da Housemarque, o estúdio que anunciou “Arcade is dead”, muda o foco no género, e decide tentar o agora popular, battle royale.

Stormdivers é um jogo em terceira pessoa, que de acordo com uma entrevista com a Polygon, é um projeto com mais de 3 anos, onde os jogadores batalham uns contra os outros num ambiente fictício.

Mikael Haveri diz a Polygon que a ideia inicial seria entre o que é Smash Bros. e The Hunger Games, sendo um jogo pela sobrevivência, frenético e com muito caos.

Haveri diz que já tinham planos para um battle royale antes dos populares PlayerUnknown’s Battlegrounds e Fortnite, mas precisavam de criar um jogo mais estável possível, sendo que é a primeira vez que fazem algo no género. Haveri esta confiante que os fãs de battle royale não ficarão desiludidos.

Com diferentes habilidades, o jogo será muito mais rápido do que os battle royale habituais, com bastante verticalidade, como jump pads, jet packs e mais. Conta com cerca de 50 ou 60 jogadores, sendo preciso habilidade, e que o jogador não poderá estar parado, tornados e vulcões são apenas alguns dos eventos que irão ocorrer durante o jogo, diz Haveri a Polygon.

Haveri também explica que pretendem adicionar conteúdo em equipa e PvE, e que o novo projeto não perde a essência do que é um jogo da Housemarque.

Stormdivers terá ainda uma beta para o PC, este ano ou início de 2019, em que pode registar-se aqui.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments