Mais...
    InícioJogosStormind Games abre uma sessão alpha para Batora: Lost Haven

    Stormind Games abre uma sessão alpha para Batora: Lost Haven

    A Stormind Games anunciou o que o jogo Batora: Lost Haven destinado para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch está a receber inscrições para o primeiro teste alfa para a versão PC.

    Neste action RPG encarnaremos Avril uma jovem de 16 anos que não uma heroína nata por natureza. Porém, quando perde tudo o que estima apercebe-se que é a única esperança da humanidade.

    Com este teste alpha, os jogadores começarão a familiarizar-se com as suas mecânicas e a narrativa intensa, enquanto desbravam caminhos pelos ambientes coloridos e vastos deste belo mundo. Os jogadores vão ter de que tomar decisões morais que mudarão o curso de eventos, e a personalidade da personagem será moldada conforme as nossas escolhas. Avril tanto pode se tornar numa defensora como numa conquistadora, as nossas escolhas ditaram o rumo dos seus desenvolvimentos.

    Antonio Cannata, o CEO e cofundador da Stormind Games comentou:

    Estamos ansiosos pelo feedback dos jogadores após esta alpha fechada. Quem se inscrever entenderá como é jogar Batora: Lost Haven. Os jogadores começarão a dominar o Nature Switch exclusivo do jogo para obter algumas dicas sobre os segredos que estão por detrás do universo do jogo – que só descobrirão completamente quando colocarem as mãos no jogo completo. Vai ser fantástico partilhar uma pequena amostra do que reservamos para os fãs mais devotos”.

    As inscrições para o teste alpha para PC já estão abertas, podem ser acedidas aqui e terminam a 20 de julho. O teste terá a duração de 2 semanas e vai decorrer de 21 de julho a 4 de agosto.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares