Mais...
    InícioJogosStreamer na Twitch grava momento em que foi roubada em Lisboa

    Streamer na Twitch grava momento em que foi roubada em Lisboa

    Streamer de visita a Portugal foi roubada em direto

    Num clip que se está a tornar viral, a streamer Yuggie que está a documentar a sua viagem em Lisboa, acabou por gravar o momento em que foi roubada em Lisboa. Ela acabou por conseguir encontrar o ladrão, mas só mais tarde se apercebeu que lhe faltavam 80 euros da carteira.

    Enquanto ela estava a filmar-se à frente da Torre de Belém, ela apercebeu-se de um homem que se aproximou dos seus pertences e pegou na sua carteira. Ela conseguiu dissuadir o ladrão, para mais tarde o encontrar.

    No vídeo podemos ouvi-la a dizer em inglês “Desculpe”, “Hey, essa é a minha carteira”, “Espere, o que está a fazer?”, isto tudo enquanto os seus espectadores assistiam à cena em tempo real.

    Mais tarde, durante a sua transmissão, Yuggie encontrou o ladrão novamente, que pediu que ela não o fotografasse enquanto esperava para atravessar a rua. Ela disse que estava na realidade a transmitir em direto, o que levou o homem a recuar e sair do local como podem ver em cima.

    No entanto, nem tudo correu pelo melhor com Yuggie a aperceber-se mais tarde num restaurante que na realidade o ladrão lhe tinha roubado 80 euros.

    Ela explicou a situação depois de sair do restaurante, parecendo chocada por ele ter conseguido roubar o seu dinheiro em tão pouco tempo, apesar de ela pensar que o tinha apanhado em flagrante e frustrado as suas tentativas de a roubar.

    Os espectadores estão agora a tentar identificar o homem em questão.

    SourceDexerto
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    O Manso
    O Manso
    21 , Junho , 2024 10:50

    O xunguita hahaha
    Os 80 bicos já se foram no cavalinho

    Xico
    Xico
    Reply to  O Manso
    21 , Junho , 2024 17:56

    Vamos é acabar de vez com esses mitras que destroem o país que é do melhor e nao tem comportamentos desses! Esse tem de vir a público pagar por todos de forma a que todos vejam que a nossa população nao permite gatunagem!

    Daniel Cardoso
    Daniel Cardoso
    21 , Junho , 2024 21:20

    Votassem no Chega. Portugal está uma bosta autêntica.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares