Mais...
    InícioJogosStreet Fighter 6 apresenta a Superagente C. Viper

    Street Fighter 6 apresenta a Superagente C. Viper

    A CAPCOM lançou na EVO 2025 um novo trailer para o jogo Street fighter 6 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch 2 e PC (Steam) onde apresenta a próxima lutadora DLC do Passe de Personagens do Ano 3 de Street Fighter 6.

    C. Viper, a superagente da CIA que não víamos desde Street Fighter IV está finalmente de regresso e será lançada no Outono de 2025. No vídeo podemos ver que mesmo com as organizações Shadaloo e S.I.N destruídas, C. Viper continua a investigar os seus antigos líderes. Apesar de ter uma aparência completamente diferente, a agente a tempo parcial e mãe a tempo inteiro, promete voltar aos ringues munida das suas gadgets que lhe conferem um mistos de ataques flamejantes e elétricos.

    Ao longo de Street Fighter 6, os jogadores podem explorar diferentes regiões do mundo no modo World Tour enquanto tentam dominar movimentos especiais de vários Mestres, que podem ser combinados entre si. Também está disponível a funcionalidade Assistência de Mestre, que permite aos jogadores invocar Mestres, tais como o Ryu ou a Chun Li para os ajudar durante os combates.

    Além disso, cortar garrafas com golpes de karaté, saborear pratos e desviar bolas de basquetebol são alguns dos minijogos que os jogadores podem desfrutar para ganhar moedas, que podem ser usadas para comprar comida no jogo, roupas e muito mais.

    No modo Battle Hub, podem participar em combates Online enquanto interagem com os outros jogadores, percorrem um logo repleto de atividades e participam em avatar battles, onde controlam a personagem personalizada do Modo World Tour.

    Finalmente, no modo Fighting Ground os jogadores podem refinar a sua técnica com os modos característicos de jogos de luta tais como treino, minijogos, Arcade e um modo online mais clássico onde combatem para receber pontos e subirem nos ranking mundiais ou desfrutam de player battles com os seus amigos.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares