Mais...
    InícioJogosSucessores espirituais de WILD ARMS e Shadow Hearts são anunciados

    Sucessores espirituais de WILD ARMS e Shadow Hearts são anunciados

    Apoia ambos os projetos no Kickstarter

    A WILD BUNCH Productions, e a YUKIKAZE, duas empresas recentemente fundadas pelos Ex-membros dos jogos WILD ARMS e Shadow Hearts, estabeleceram uma parceria para produzirem sucessores espirituais de ambas as séries.

    As mesmas foram intituladas de Armed Fantasia: To the End of the Wilderness e Penny Blood, e serão dois projetos no Kickstarter. Ambos vão necessitar de 750 mil dólares para assegurar o seu lançamento no PC. Contudo se forem atingidas mais metas, também vão dar o salto para as consolas PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch. De salientar que quem apoiar um projeto automaticamente também apoia o outro.

    Armed Fantasia: To the End of the Wilderness, não te vai levar novamente para o planeta Filgaia, mas certamente que os Drifters vão sentir-se em casa, dado que este mundo também partilha os mesmos temas de Wild West e Sci-Fi. Nesta realidade encaremos Ingram Goodweather, um jovem que explora as terras áridas de um mundo sem lei na companhia da sua ARM (Aether Reaction Maximizer). Tal como os jogos clássicos de WILD ARMS, vamos ter combates por turnos, e a exploração de masmorras terá imensos puzzles para resolver com o apoio das ferramentas especiais de cada personagem.

    Relativamente a Penny Blood, também vai retirar moldes da série onde se baseia, pois não só vai apostar num clima de terror como as temáticas serão muito semelhantes as Shadow Hearts. Os jogadores vão vestir o casaco de um detetive privado chamado Matthew Farrel que embarcará numa viagem sombria pelo mundo em busca de respostas sobre os poderes demoníacos que herdou do seu pai.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares