Mais...
    InícioJogosSucker Punch revela um quarteto de novas imagens de Ghost of Tsushima:...

    Sucker Punch revela um quarteto de novas imagens de Ghost of Tsushima: A ilha de Iki

    Uma visita guiada à ilha vizinha de Tsushima

    Sucker Punch revelou novas imagens da expansão: Ilha de Iki, o conteúdo extra de Ghost of Tsushima que vai chegar às consolas PlayStation 4 e PlayStation 5 a 20 de agosto, e que será integrante na edição Director’s Cut.

    Nas mesmas podemos deslumbrar-nos com o Fort Sakai, uma imponente fortaleza construída pelos samurais que tentaram conquistar a Ilha, e Raiders Cove, um misterioso covil de piratas escondido nas falésias da mesma. Também será possível visitar Saruiwa, um paraíso natural onde os assaltantes mais supersticiosos deixam oferendas, ou explorar pouco mais de Senjo Gorge.

    Estas e muitas mais localizações foram baseadas na ilha japonesa de Tsushima e que, durante o processo de desenvolvimento do jogo, a Sucker Punch visitou-a para a representar com o máximo rigor possível. Além de utilizar alguns elementos naturais da mesma, o estúdio misturou-os com algumas inspirações japonesas para criar um mundo único, e intenso que foi dividido em três regiões, e que conta com mais de quarenta biomas diferentes e centenas de pontos de interesse.

    Esta aventura magistral vai chegar pela primeira vez nativamente na PlayStation 5, e oferecerá uma experiência única aos jogadores da consola mais avançada da marca azul. Poderemos viver uma nova aventura a Ilha de Iki ou voltar a encarnar Jin na invasão Mongol no jogo original a 4K a 60 fotogramas por segundo, com carregamentos quase instantâneos e uma sensação única transmitida através do DualSense. A Edição Director’s Cut de Ghost of Tsushima já está disponível para pré-reserva, quer nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares