A Hamster anunciou que a versão Console Archives de T.R.A.G.: Tactical Rescue Assault Group – Mission of Mercy já está disponível para PlayStation 5 e Nintendo Switch 2 por 7,99 €.
T.R.A.G.: Tactical Rescue Assault Group – Mission of Mercy foi originalmente lançado pela SUNSOFT para a PlayStation em 1998.
Neste jogo de ação, os jogadores assumem o papel de um membro de uma unidade especial de comandos, cuja missão é resgatar um grupo de cientistas mantidos reféns no edifício Togusa, ocupado por uma organização armada.
Para cumprir a missão, o protagonista terá apenas à sua disposição a sua força física e as capacidades de combate adquiridas ao longo do treino.
A série Console Archives foi criada para trazer de volta aos sistemas atuais clássicos originalmente lançados em consolas domésticas.
Estas reedições incluem diversas funcionalidades modernas, tais como configuração personalizada dos botões, modo de disparo rápido, múltiplos pontos de gravação e, em alguns jogo, uma função de retrocesso para tornar a experiência mais acessível e facilitar a conclusão destes clássicos.
Adicionalmente, os jogadores podem ajustar o formato do ecrã e aplicar filtros que recriam o aspeto nostálgico dos antigos televisores CRT e permitem personalizar a apresentação visual de acordo com as suas preferências.
Quer seja um jogo que marcou o passado de muitos jogadores ou uma estreia absoluta para novas gerações, a Hamster espera que cada jogador descubra o que tornou este jogo em algo tão especial na sua época de lançamento.









