Tales of Arise vai receber uma transmissão dedicada às suas atividades paralelas

Os festivos Skits estão de regresso!

A Bandai Namco Entertainment anunciou mais uma transmissão especial para o jogo Tales of Arise.

É com grande expetativa que vamos poder finalmente descobrir os primeiros skits do jogo. Este é um elemento clássico da série que coloca as suas personagens em diálogos sobre as mais variadas temáticas. Os mesmos revelam lados mais aprofundados de locais e personagens, e alcançaram o seu destaque nestes contos devido ao seu humor. Além deste elemento, a transmissão também se debruçará em atividades paralelas tais como a acampar ou pescar.


A transmissão vai contar com a apresentação de Haruna Ikezawa, a seiyuu de Kisara e Yuusuke Tomizawa, o produtor do jogo. Poderemos acompanhar a mesma a 29 de julho quando forem 12 horas em Portugal Continental e 8:00 horas no Brasil.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.