Mais...
    InícioJogosTales of Berseria Remastered vai receber lançamento para Consolas e PC em...

    Tales of Berseria Remastered vai receber lançamento para Consolas e PC em 2026

    A Bandai Namco Entertainment anunciou que o jogo Tales of Berseria Remastered vai receber lançamento para PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series e PC (Steam) lançamento no dia 26 de fevereiro de 2026 nas consolas e no dia 27 de fevereiro de 2026 no PC.

    Os fãs podem contar com novas funcionalidades juntamente com mais de 70 DLC’s da versão original, embora conteúdos licenciados devam ficar de fora, tal como aconteceu com remasterizações anteriores.

    O jogo vai estar disponível em duas edições:

    Edição Standard (39,99 €)

    • Bónus de reserva: Super Adventuring
    • Assistance Set: Apple Gel (x10)
      Peach Gel (x10), Life Bottle (x10) Panacea Bottle (x10)

    Edição Deluxe (59,99 €)

    • Pacote de Músicas de Combate (Battle BGM Pack)
    • Livro de arte digital e banda sonora
      Super Growth Support Herb Set
    • Bónus de reserva: Super Adventuring Assistance Set

    Tales of Berseria Remastered é a versão remasterizada e vai permitir desativar ícones de destino e até desligar completamente os encontros com inimigos, para que os jogadores possam avançar na história ao seu próprio ritmo. A Grade Shop está desbloqueada desde o início com 11.200 Grade para permitir personalizar a experiência imediatamente. As compras na loja incluem uma opção a metade do preço, que se pode ativar ou desativar como desejado.

    A velocidade de movimento aumenta 1.2x, e a recolha de itens no campo é agora instantânea com um simples pressionar de botão. A navegação nos menus está mais fluida com um atalho que leva de volta ao ecrã inicial. Novos marcadores destacam objetivos principais com uma ★, enquanto eventos secundários mostram um ! por cima dos NPCs. O minimapa e o mapa completo mostram desde o início baús, cat boxes e Herbs, com ícones que mudam consoante já foram ou não recolhidos.

    A viagem rápida também fica disponível mais cedo. O jogo inclui autosave, funções de avanço melhoradas e uma opção Retry após perder uma batalha normal. Também é possível personalizar os controlos do mapa, ajustar o brilho e alternar entre áudio japonês e inglês.

    Foram adicionadas opções, tais como avançar automaticamente eventos já vistos, mostrar legendas durante a batalha, ocultar ícones do mapa, desbloquear mapas completos desde o início e definir música de combate personalizada, usando faixas incluídas ou músicas da Edição Deluxe. Alguns efeitos sonoros foram ajustados, foram feitas correções de texto e certas cenas utilizam agora expressões da versão original lançada no Ocidente.

    Passado no mesmo universo de Tales of Zestiria, mas vários séculos antes, Tales of Berseria acompanha Velvet Crowe, uma jovem cuja vida pacífica é destruída quando um acontecimento arruina a sua família e a transforma numa therion, uma criatura sedenta de sangue. O combate utiliza o Liberation Linear Motion Battle System, herdado de Tales of Zestiria, mas com alterações significativas, tais como Free Run de base e ligação de artes para inúmeras combinações para oferecer um jogo mais robusto.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares