Tales of Destiny: Director’s Cut já pode ser desfrutado em inglês

A aventura dos Swordians unidos pelo destino pode finalmente ser contada no ocidente

O remake de Tales of Destiny para a PlayStation 2, foi um dos jogos da série que não viajou para o ocidente. Durante anos os fãs pediram encarecidamente à Bandai Namco Entertainment para localizar o jogo, pois estamos perante um dos contos favoritos de muitos nesta série.

No entanto, um grupo de fãs intitulado, Life Bottle traduziu praticamente todo o jogo, e esta grande aventura pode finalmente ser desfrutada por todos em inglês.

De momento, apenas as descrições de alguns itens aguardam tradução. A história, Artes, menus, skits, e todos os outros elementos estão totalmente traduzidos. O ficheiro Delta para a tradução pode ser transferido aqui.

Tales of Destiny: Director’s Cut, trata-se de um Remake que recebeu lançamento em exclusivo no Japão em 2008. Além de visuais bem mais refinados, apresenta sistemas de jogos diferentes, e a possibilidade de desfrutar a história na perspetiva dos Swordians Stahn e Leon.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.