Mais...
    InícioJogosTales of Xillia Remastered vai receber lançamento em Outubro de 2025

    Tales of Xillia Remastered vai receber lançamento em Outubro de 2025

    A Bandai Namco Entertainment anunciou oficialmente que o próximo título do projeto Tales of 30th Anniversary Remastered vai ser o jogo Tales of Xillia Remastered e o seu lançamento foi agendado para o dia 31 de outubro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, e PC (Steam).

    No PC, o jogo vai suportar resoluções 4K a 120 FPS por segundo, a PlayStation 5 e a Xbox Series vão com contar com resoluções 4k a 60 FPS e a versão Nintendo Switch com resoluções Fullhd em modo docked e portatil a 720p e ambas vão estar barradas a 30 FPS. Todas vão ter aúdio em inglês e japonês.

    Infelizmente, a sua continuação, Tales of Xillia 2 não vai estar incluída nesta remasterização.

    Tal como o jogo anterior, os jogadores vão poder contar com várias novas funcionalidades que incluem a possibilidade de ligar ou desligar os encontros com os inimigos sem a necsiidade de utilizar uma Holy Bottle. Além disso, o jogo incluirá todos os DLC originais, contudo, não foi espefivicado sem também vai conter os temáticos de Neon Genesis Evangelion que foram exclusivos na versão japonesa do jogo.

    A Digital Deluxe Edition além de conter o jogo completo, também vai incluir um artbook digital, uma banda sonora digital com 81 faixas, um Battle BGM Pack e o conjunto Super Growth Support Herb.

    As pré-reservas vão dar acesso ao Super Adventuring Assistance Set que é composto por dez Apple Gels, Orange Gels, Life Bottles e Panacea Bottles.

    Tales of Xillia, lançado originalmente em 2011 para PlayStation 3. A aventura decorre no mundo de Rieze Maxia e o jogo destaca-se por apresentar dois protagonistas selecionáveis, Milla Maxwell e Jude Maverick, que, apesar de partilharem a mesma narrativa principal, vivem momentos separados e oferecem perspetivas diferentes da história.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares