Mais...
    InícioJogosTarisland é anunciado para dispositivos mobile e PC

    Tarisland é anunciado para dispositivos mobile e PC

    Um novo mundo onde o Pay-to-win não fará parte dos seus horizontes

    A Tencent e a Locojoy Games anunciaram que o jogo Tarisland vai receber lançamento para dispositivos mobile e PC no decorrer de 2023 em todo o mundo. Este vai ter a forma de um MMORPG cross-play em mundo aberto repleto de biomas, culturas, e classes totalmente personalizáveis.

    As empresas também revelaram que o jogo vai ser situado num mundo criado por três deuses primordiais, Leith, Acheron e Moira. Todos misteriosamente estiveram ligados ao início e ao fim dos planetas, e nesta fase continuam a existir dissentimentos entre o trio por partilhar pontos de vista diferentes. Estes desacatos deram origem à criação de um planeta chamado Taris onde se iniciou uma guerra para travar todas as guerras.

    É precisamente neste cenário que os jogadores embarcarão na sua aventura. Não vao existir barreiras no mundo de Tarisland. Se os jogadores avistarem um local no horizonte, podem visitá-lo.

    Assim que escolherem um dos lados do conflito triangular, os jogadores podem são convidados a criar a sua personagem através de nove classes totalmente personalizáveis. Serão um Bardo que toca músicas apoiar os seus companheiros de equipa nas batalha, um poderoso Guerreiro exímio em ataques físicos ou um sábio Mago que usa o seu intelecto para incendiar os campos de batalha, a escolha apenas está na mãos dos jogadores.

    Em seguida os jogadores poderão se juntar a uma equipa para participar em batalhas contra bosses grotescos e raids repletas de ação onde a chave para triunfar será o trabalho em equipa.

    A progressão em Tarisland é baseada num sistema sazonal que oferece novos conteúdos PvE e novos desafios PvP. Os jogadores poderão atualizar as suas personagens em cada temporada.

    Tarisland pretende criar um ambiente de jogo justo para todos. Por exemplo, os itens de melhoramento de atributos só poderão ser negociados e os recursos do jogo vão ser trocados diretamente entre os jogadores de forma a criar um sistema económico real. A mesma abordagem justa também se aplica ao PvP, o grind não é necessário para avançar e o Pay-to-win fará parte do jogo. Os produtores pretendem criar um mundo de fantasia justo que possa ser apreciado por todos e criar um ecossistema de jogos sustentável.

    YangMin, o produtor de Tarisland comentou o seguinte:

    Tarisland é um projeto no qual a nossa equipa tem trabalhado com paixão nos últimos três anos. Para alguns de nós, é um jogo que sonhamos em criar e partilhar com os jogadores há quase uma década. Estamos de volta ao cerne do que é um MMO, prestando atenção aos mínimos detalhes e a refinar cada centímetro de jogabilidade.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares