Mais...
    InícioJogosTCG Corporation vai lançar jogo de cartas colecionáveis da série The Legend...

    TCG Corporation vai lançar jogo de cartas colecionáveis da série The Legend of Heroes: Trails

    A TCG Corporation e a Nihon Falcom Corporation anunciaram que vão lançar um novo jogo de cartas colecionáveis da série The Legend of Heroes: Trails no final de novembro de 2024. Embora a série seja conhecida no Japão como Kiseki, o logótipo do novo jogo de cartas confirma que vai utilizar o título ocidental. Como tal, o título completo do novo jogo vai ser Trails Trading Card Game.

    Durante o lançamento vão ser oferecidas as cartas das personagens Estelle Bright e Joshua Bright da série The Legend of Heroes: Trails in the Sky. Quando esta dupla de cartas entra em campo aumenta as estatísticas de Força e Defesa de cada personagem em campo em mais uma unidade. As empresas afirmaram que vão distribuir as cartas quer em lojas de jogos de cartas como nas Exposições do 20.° Aniversário da Série, que vai decorrer no Japão a partir de 21 de junho de 2024.

    Contudo, só vão ser vai vendidos pacotes de boosters, mas as empresas garantiram que os jogadores podem formar um baralho ao adquirir apenas cinco pacotes. Um único booster vai conter oito cartas e vai custar 500 ienes. Também vai ser possível comprar uma caixa com oito pacotes de boosters e uma embalagem com seis caixas de boosters. O preço de cada conjunto vai corresponder ao número de pacotes incluídos no interior.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares