Team17 anuncia Killer Frequency

A Team17 anunciou Killer Frequency para PC (Steam) e Quest 2. O jogo está planeado para 2022.

Na sua descrição podemos ler:

“É agora meia-noite e está a ouvir a 189.16, The Scream…”

É uma noite longa na estação de rádio KFAM em Gallows Creek, no centro-oeste dos EUA. Sentes que há algo no ar. Acabaste de começar o teu turno e alguém telefona com uma descoberta aterrorizante. A série de eventos que se segue vai mudar a tua vida…

Experiência única de “locutor de rádio” em tons de comédia e terror:

Torna-te um DJ de rádio nesta aventura ao estilo slasher dos anos 80. Não é a Sexta-Feira 13, mas o Halloween está quase a chegar e há brincadeiras diabólicas à espera.

Decisões e resolução de puzzles em tempo real:

Usa diálogos ramificados para interagir com uma variedade de personalidades da pequena cidade, incluindo potenciais vítimas e suspeitos. Explora o ambiente, recolhe pistas, toma decisões, resolve enigmas curiosos e ajuda cada um dos teus ouvintes a sobreviver à noite.

Totalmente dobrado e com banda sonora retro:

A dobragem completa vai dar-te a conhecer todo o elenco, enquanto ouves várias músicas dos anos 80, desde faixas inspiradas em rock clássico a incríveis sequências synthwave.

Estética genuína dos anos 80:

Explora mais de 1 km² de uma estação de rádio cheia de detalhes e interage com dezenas de objetos baseados na física, saídos diretamente do passado, incluindo um leitor de cassetes e gira-discos que ainda funcionam.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments