Mais...
    InícioJogosTeamfight Tactics: Magic n' Mayhem já está disponível

    Teamfight Tactics: Magic n’ Mayhem já está disponível

    A Riot Games anunciou que Magic n’ Mayhem, a mais recente atualização gratuita de Teamfight Tactics, já está disponível para jogadores de todo o mundo no PC e em plataformas móveis. Com isso, a editora estreou a cinemática de lançamento de Magic n’ Mayhem e anunciou mais pormenores sobre o evento global TFT Macao Open que terá lugar no final deste ano.

    Magic n’ Mayhem apresenta campeões favoritos dos fãs de outros títulos da Riot Games. Norra, a icónica Yordle do jogo de cartas de estratégia da Riot, Legends of Runeterra, fará a sua estreia no TFT em dupla com a sua melhor amiga, Yuumi. Os novos campeões de League of Legends, Briar e Smolder, também entrarão na Convergência pela primeira vez. Além disso, o TFT fez uma colaboração com o jogo para telemóvel da Riot, League of Legends: Wild Rift na linha de skins Chrono, que se chamava Stargazer quando apareceu pela primeira vez em Wild Rift.

    Nesta atualização, os jogadores terão a possibilidade de aumentar a sua mestria mágica com a nossa nova mecânica de jogo Charms, que são feitiços de utilização única que podem ser comprados. O conjunto inclui mais de 100 Encantos, o que mantém a experiência de jogo interessante, permitindo aos jogadores dominar todas as variedades de magia. Os Charms servem uma grande variedade de funções, incluindo dar poder de combate, economia, fornecer interrupções, amplificar traços (traits) e muito mais.

    A classificação do Magic n’ Mayhem também determinará a ordem de venda dos passes dos concorrentes para o 2º evento LAN global anual, o TFT Macao Open. A data limite para a classificação final do ranked de Magin n’ Mayhem será na Segunda, 2 de setembro às 00:15 hora do servidor. Irás necessitar duma conta da Riot Games válida para te poderes registar e comprar o teu passe. A venda de bilhetes terá as seguintes janelas:

    • 3 de setembro: Participantes Runeterra Reforged – Inkborn Fables Tactician’s Crown
    • 4 de setembro: Challengers
    • 5 de setembro: Grandmasters + Masters
    • 6 de setembro: General Competitor Passes and Spectator Passes

    Sam Judd, Set Lead Designer de Teamfight Tactics na Riot Games, afirmou o seguinte:

    Os jogadores poderão dominar todas as formas de feitiçaria em Teamfight Tactics: Magic n’ Mayhem. Ficámos entusiasmados com as reacções dos fãs aos primeiros conteúdos do conjunto no ambiente de Beta Pública (PBE) e estamos ansiosos por dar as boas-vindas a todos os jogadores de TFT e à comunidade de jogos em geral no Magitorium!

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares