Teaser trailer de My Hero One’s Justice 2

começou a exibir este teaser trailer de My Hero Academia: One’s Justice 2 (My Hero One’s Justice 2), um jogo que vai ser lançado em 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Ficamos igualmente a saber que o jogo estará em destaque no stand da Bandai Namco na New York Comic Con de 3 a 6 de outubro de 2019.

Para já estão confirmados Izuku Midoriya e Kai Chisaki (Overhaul) como personagens jogáveis. O primeiro jogo foi lançado no Japão em agosto de 2018 e em outubro desse ano foi lançado no Ocidente para PS4, Switch, Xbox One e PC.

Em baixo ficam alguns screenshots de My Hero Academia: One’s Justice 2 (My Hero One’s Justice 2).

O primeiro jogo tinha 20 personagens jogáveis, incluindo: Izuku Midoriya, Katsuki Bakugō, All Might, Tomura Shigaraki, Ochaco Uraraka, Tenya Iida, Shōto Todoroki, Momo Yaoyorozu, Denki Kaminari, Tsuyu Asui, Stain, Shōta Aizawa, Fumikage Tokoyami, Kyōka Jirō, Eijirō Kirishima, Himiko Toga, Dabi, Gran Torino, Muscular e All For One.

Em My Hero One’s Justice 2 vão estar incluídas as novas personagens da 4ª temporada  da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia) que vai estrear nas Tvs a 12 de outubro de 2019. A Bandai promete que os ataques e quirks dos personagens serão melhorados.

O primeiro jogo no Japão tem como título My Hero Academia: One’s Justice mas no ocidente optaram por lhe dar o título oficial de My Hero One’s Justice.

O mangá (My Hero Academia) de Kōhei Horikoshi inspirou anteriormente em maio de 2016 o jogo My Hero Academia: Battle for All para Nintendo 3DS e o jogo de cartas arcade My Hero Academia: Gekitotsu! Heroes Battle em abril de 2016. Já o jogo para smartphones My Hero Academia: Smash Tap foi lançado em 2017.