Mais...
    InícioJogosTerceira vaga da colaboração Fatal Fury: City of the Wolves x Street...

    Terceira vaga da colaboração Fatal Fury: City of the Wolves x Street Fighter continua com novidades gratuitas

    A SNK Corporation anunciou a terceira vaga da sua colaboração entre Fatal Fury: City of the Wolves x Street Fighter na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games Store). Os jogadores podem contar as seguintes novidades gratuitas inspiradas em Street Fighter, já a partir do dia 26 de fevereiro de 2026. Blue Mary está confirmada para março de 2026, enquanto Wolfgang Krauser está previsto para abril de 2026. Outras duas personagens DLC serão lançadas em maio e junho de 2026 e ainda desconhecemos quais.

    A terceira atualização Fatal Fury: City of the Wolves x Street Fighter consiste no seguinte:

    • Novos fatos alternativos

    Fatos exclusivos para Rock e Preecha, inspirados em Luke e Juri de Street Fighter.

    • Adições ao modo EOST (Episodes of South Town)

    Nesta edição especial do modo EOST, JP (o vilão de Street Fighter 6) controla mentalmente Terry, e cabe a Ken, Chun-Li, Rock, Jenet e outros lutadores pôr fim ao seu reinado de terror. Até frigoríficos, possivelmente isekaiados, de Street Fighter 6 surgem como inimigos especiais!

    • Novas habilidades crossover

    Habilidades únicas que combinam mecânicas de Fatal Fury e Street Fighter para trazer um novo ritmo e dinâmica à gameplay.

    • Novo boss especial: Kage Terry

    Enfrenta esta ameaça sombria numa batalha assustadora como nenhuma outra! Kage Terry não é jogável.

    A produtora também anunciou que Nightmare Geese, irá juntar-se a Fatal Fury: City of the Wolves como nova personagem jogável no dia 26 de fevereiro de 2026. Esta é a segunda adição do segundo Passe de Temporada do jogo, apresentada da seguinte forma:

    Antigo imperador de South Town. Reverenciado por uns, odiado por outros e alvo de vingança por parte de alguns, uma lenda por mérito próprio, mesmo na vida após a morte. Embora já não pertença a este mundo, os horrores de Geese Howard continuam a ser uma ameaça para todos os que o conheceram. O seu legado é um testemunho do poder de uma terrível verdade: as lendas nunca morrem porque o pesadelo simplesmente continua.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares