InícioJogosTerceiro DLC para Wo Long: Fallen Dynasty vai receber lançamento no dia...

Terceiro DLC para Wo Long: Fallen Dynasty vai receber lançamento no dia 13 de Dezembro

A Koei Tecmo e a Team NINJA anunciaram que o terceiro DLC “Upheaval in Jingxiang” para o jogo Wo Long: Fallen Dynasty vai receber lançamento no dia 12 de dezembro de 2023 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, e PC (Steam e Microsoft Store).

O DLC vai incluir os seguintes conteúdos:

  • Novo capítulo de história: “Upheaval in Jingxiang” – A nova história retrata as forças de Liu Bei enquanto lutam contra a ameaça do Elixir que tomou conta da província de Jing desde a morte de Yu Ji.
  • Nova categoria de arma: Chicote.
  • Novos generais Guan Ping, Lady M e outros.
  • Nova besta divina.
  • Novos inimigos e demónios.
  • Mais equipamento novo, níveis de dificuldade mais elevados e um novo sistema.
Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares