Tetsuya Nomura revela novas informações de Final Fantasy VII Remake Intergrade em entrevista

A revista Famitsu publicou uma nova entrevista com Tetsuya Nomura o codiretor de Final Fantasy VII Remake Integrade. A versão expandida de Final Fantasy VII Remake será lançada em todos os territórios mundiais em exclusivo para a PlayStation 5 a 10 de junho.

Os pontos mais importantes desta entrevista foram:

  • Yuffie será a única personagem jogável no episódio especial DLC. Os jogadores podem controlar Sonon em batalha independentemente ou através de instruções fornecidas pela jovem shinobi. Ao pressionarmos o botão “L2″, poderemos ativar um “Modo Link” com as ambas as personagens.
  • O episódio Yuffie contará com Materias e invocações adicionais.
  • Devido às potencialidades da nova máquina, foi necessário separar o episódio Yuffie como “DLC”. No entanto, a ideia desde muito cedo seria produzir uma versão para PlayStation 5 de Final Fantasy VII Remake, portanto, atualmente não existem planos para separar o DLC do jogo principal. Preparar o ambiente na PlayStation 5 com Final Fantasy VII Remake Intergrade permitirá uma transição suave para o desenvolvimento da sua sequela. A conclusão de Final Fantasy VII Remake Intergrade é a nossa principal prioridade, portanto, se novo DLC for considerado, será após a conclusão deste projeto.
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.