The Falconeer vai viajar para as consolas PlayStation e Nintendo Switch a 5 de agosto

The Falconeer vai explorar outros territórios e um novo DLC

A Wired Productions e Tomas Sala anunciaram que o jogo The Falconeer vai voar para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch a 5 de agosto.

The Falconeer: Warrior Edition receberá edições físicas e digitais que incluem todas as atualizações do jogo até à data; The KrakenThe Hunter; e Atun’s Folly. Adicionalmente, e para todas as plataformas atuais e futuras, o mesmo também vai receber um novo e emocionante pacote “DLC” intitulado Edge of the World. Esta é uma nova expansão que adiciona novas missões secundárias, mapas, itens e histórias ao fantástico mundo de Great Ursee.

Os proprietários da PlayStation 5 voarão mais alto, pois o jogo além de suportar visuais 4k nativos a 60 fotogramas por segundo, cada tiro, cada explosão, ou cada descolagem terão outro sabor através do comando DualSense. Nesta versão os pilotos poderão experienciar elementos únicos por intermédio do feedback háptico do comando. Nas consolas da Sony o jogo será crossplay, e poderá ser desfrutado em qualquer com apenas uma compra.

Tomas Sala, o criador do jogo nomeado para os BAFTA comentou o seguinte: 

Estou tão satisfeito por saber que mais de 500.000 jogadores exploraram o mundo de The Great Ursee na Xbox e no PC, e estou realmente ansioso para os da Nintendo Switch, e da PlayStation, mergulharem no mundo de The Falconeer a 5 de agosto.

The Falconeer: Warrior Edition já está disponível para pré-reserva. O jogo terá um custo de 29,99 € em todas as edições digitais e terá um custo de 34,99 € na versão física para a Nintendo Switch. Nas versões da PlayStation o preço é o mesmo quer para edições físicas como digitais.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.