2017 foi um ano que verdadeiramente surpreendeu a todos nós a cada movimento de esquina que esses maravilhosos doze meses viravam. Uma chuva de jogos maravilhosos sendo lançados um atrás do outro e para o cansaço do público que desde 1997 não esperava em um único ano receber tantas atrações surpreendentes de uma única vez. Títulos inesperados como Nier Automata, Persona 5 e até mesmo Hellblade: Senua’s Sacrifice acabaram por deixar os nossos queixos caídos quando percebíamos que eles não eram sequer uma parcela do que ainda estaria por vir ao longo do ano.
E para você que ainda está se perguntando se qualquer um dos jogos lançados esse ano é merecedor desses prêmios a seguir, uma coisa nós podemos deixar clara ao nos sentarmos em nossas poltronas para verificar os ganhadores: Esse ano foi espetacular! E esperamos que os próximos sejam cada vez melhores. Confiram agora os vencedores do The Game Awards de 2017.
injustice 2 ganhou de tekken 7 em jogo de luta putz
Bons jogos. Ambos.
injustice realmente foi bom,mas é um draw match, tekken é que realmente é um game de luta e a NB está o tornando um esporte
INJUSTICE 2 GANHOU
Jogão.
Merecido o “Best Game of the Year ” para o ZELDA BW , é sensacional esse jogo.
E Feliz pelo premio do Persona 5 , merecido também.
Eu acho que apesar de eu querer muito que Horizon tivesse ganhado alguma coisa: Todo mundo indicado para qualquer quesito esse ano era merecido, porque eu gostei de bastante coisa lançada esse ano.
Edith Fintch ganhando melhor narrativa me pegou desprevenido mas no exato momento eu lembrei: “É uma história do caralho mesmo.”
O mais óbvio foi Nier Automata, porque o que aquele jogo faz com trilha sonora é um absurdo.
Melhor RPG para P5 /o/
Rindo do rage sobre Horizon não ter ganhado nada hehe
Dizer que Horizon é mais conciso nele mesmo como direção do que muito jogo nessa lista.
Tal como esperava o Nier: Automata ganhou a melhor soundtrack 🙂
a trilha era muito boa e empolgante
É o talento de todo jogo que o Yoko Taro se envolve: Trilha Sonora. A História do Nier é inacreditável de muito boa, mas até uma pessoa chegar lá. (Se bem que ele tem coisas incríveis desde o início, mas todo mundo só jogou ele querendo “mais um jogo da Platinum)
Eu queria P5. Mas Nier realmente foi épica.
A do P5 foi muuito boa também,