The King of Fighters XV é adiado para o primeiro trimestre de 2022

Expetativas despedaçadas!

A SNK Corporation anunciou o adiamento do jogo The King of Fighters XV. Este estava agendado para receber lançamento algures durante este ano, contudo, com a situação pandémica crescente de casos de COVID-19 no Japão, apenas poderemos contar com este torneio durante o primeiro trimestre de 2022.


Yasuyuki Oda, o produtor do jogo deixou-nos a seguinte mensagem:

Muitos fãs esperam o lançamento de The King of Fighters XV este ano, infelizmente, temos que anunciar que o jogo será lançado no primeiro trimestre de 2022.

O cronograma de desenvolvimento que pretendemos alcançar foi afetado pelos crescentes casos de COVID-19 no Japão. Decidimos que a qualidade do produto deve ser prioridade, e com base nesta decisão, a janela de lançamento do jogo foi alterada.

Esperemos que sejam pacientes e compreensivos enquanto as nossas equipas de desenvolvimento continuam a trabalhar arduamente no The King of Fighters XV à medida que nos aproximamos do seu lançamento.

The King of Fighters XV está agendado para o primeiro trimestre de 2022 e aguarda a confirmação de plataformas. Todas as quintas-feiras a SNK Corporation tem como tradição anunciar uma nova personagem jogável.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
2 , Junho , 2021 14:09

Isso já era esperado,o bom que da mais tempo aos desenvolvedores